Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Jogos pra psp


White Knight Chronicles: Origins – PSP

Plataforma: PSP
Formato: ISO
Tamanho: 658.04 MB
Idioma: Inglês
Região: EUR
Lançamento: 10 de Junho de 2011
Avaliação: 8.3
Gênero: RPG
Editora: Sony
White Knight Chronicles Episode Portable: Origins é a versão para PSP do consagrado RPG de ação para PS3, White Knight Chronicles. Para quem jogou o título original no PS3, um dos pontos mais chamativos é com certeza o momento histórico do jogo.
Origins leva a trama do jogo para 10 mil anos antes do título original e sua sequência (lançada exclusivamente no Japão), muito antes de Leonard descobrir o cavaleiro titular e salvar o mundo do reavivado império de Yshrenia.
No PSP, Yshrenia não apenas existe como também encontra-se bastante ocupada batalhando nas Dogma Wars, conflito que envolve as armaduras mágicas que são a marca registrada da franquia no PS3.
Assim como no primeiro White Knight Chronicles, você vai criar um personagem avatar que, inicialmente, integrará a campanha single player. Posteriormente, o personagem cumprirá um papel central no componente online do jogo. Existe ainda uma ampla variedade de roupas e acessórios.

Planetarian: Chiisana Hoshi no Yume – PSP

Plataforma: PSP
Formato: ISO
Tamanho: 140.19 MB
Idioma: Japonês
Região: JAP
Lançamento: 18 de Maio de 2010
Avaliação: 7.0
Gênero: Aventura
Editora: Prototype
Planetarian: Chiisana Hoshi no Yume  is a Japanese post-apocalyptic visual novel developed by Key, a Japanese video game studio under Visual Art’s whose previous works include Kanon and Air. Planetarian was first released over the Internet on November 29, 2004 with a rating for all ages, and was the second of Key’s products to do this, the first being Clannad.

Lego Pirates of the Caribbean – PSP

Plataforma: PSP
Formato: ISO
Tamanho: 1182.56 MB
Idioma: Inglês
Região: USA
Lançamento: 10 de Maio de 2010
Avaliação: 7.8
Gênero: Ação/Aventura
Editora: Disney Interactive Studios
LEGO Pirates of the Caribbean é mais um jogo de ação/plataforma da série LEGO. Desta vez, a série desenvolvida pela Traveller’s Tales ataca a franquia cinematográfica “Pirata do Caribe”, recriando os principais eventos dos quatro filmes — de “A Maldição do Pérola Negra” até “Navegando em Águas Misteriosas” — com blocos LEGO.
A jogabilidade permanece a mesma dos outros títulos da linha LEGO, bem como o humor característico dos bloquinhos de montar. O diferencial fica por conta das variações trazidas pelos mais de 70 personagens desbloqueáveis.
Cada bonequinho LEGO terá um “jeito” especial de jogar. São armas, habilidades e visuais singulares — baseados nos personagens que os inspiraram — que deixam a jogabilidade muito mais variada.

Space Invaders Extreme – PSP

Plataforma: PSP
Formato: ISO
Tamanho: 146.66 MB
Idioma: Inglês
Região: USA
Lançamento: 17 de Junho de 2008
Avaliação: 7.5
Gênero: Tiro/Fantasia
Editora: Square Enix
Defenda o planeta do ataque imparável de aliens, neste clássico recriado. Nessa versão de Space Invaders , a TAITO oferece uma edição totalmente nova e intensa, com gráficos e som melhorados que preservam o design clássico adorado por gerações de jogadores.
Experimenta este jogo simples e viciante como nunca foi visto antes. Dispara, ataca e detém o assalto, derrotando todos os invasores no ecrã. Depois de aniquilar um batalhão de Invaders e derrotar o Boss, os jogadores avançam para a próxima etapa, mas cuidado com os diferentes tipos de Invaders, cada um com capacidade únicas.

NeoGeo Station Collection – PSP

Plataforma: PSP
Formato: ISO
Tamanho: 180.00 MB
Idioma: Inglês
Região: USA
Lançamento: 21 de Abril 2011
Avaliação: 8.5
Gênero: Variados
Editora: SNK
Coletânea com alguns dos melhores jogos do NEO GEO essa coletãnea reune alguns classicos  que marcou uma geração de gamers principalmente nos fliperamas com The King of Fighters 94, Art of Fighters e Metal Slug Samurai Spirits entre outros para quem é fã não pode deixar de baixar NEO GEO Station exclusivo para psp.

Yu-Gi-Oh! 5D’s Tag Force 5 – PSP ISO CSO

Plataforma: PSP
Formato: ISO
Tamanho: 789.02 MB
Idioma: Inglês
Região: USA
Lançamento: 26 de Outubro de 2010
Avaliação: 9.2
Gênero: Cartas
Editora: Konami Productions
Passaram seis meses desde o combate contra os Dark Signers.
New Domino City e Satellite finalmente uniram-se e vivem agora em paz e harmonia. Até à chegada de três pessoas misteriosas que dizem ser de Yliaster e de um novo Turbo Duelist misterioso
chamado Ghost. Agora apenas Yusei o pode deter. Combate no Modo História, mergulha totalmente no mundo da série de animação Yu-Gi-Oh! 5D e interage com mais de 100 personagens. Compete
com adversários em Free Duels individuais ou forma equipa com um amigo para derrotares adversários utilizando mais de 4500 cartas no melhor jogo Yu-Gi-Oh! de sempre! A animação totalmente em
3D e uma jogabilidade ad-hoc de 4 jogadores transforma Yu-Gi-Oh! 5D¿s Tag Force 5 numa força a ter em consideração.

Persona 2: Innocent Sin – PSP

Plataforma: PSP
Formato: ISO
Tamanho: 382.00 MB
Idioma: Japonês/Inglês
Região: JAP
Lançamento: 16 de Abril de 2011
Avaliação: 7.5
Gênero: RPG
Editora: Atlus
Persona 2 Tsumi é o segundo jogo da série Persona sobre o PlayStation. Pecado Inocente é seguido por Persona 2: Eternal Punishment, que juntos, criar uma história global. Innocent Sin enfoca protagonista Tatsuya suou. A música tema do jogo é o Kimi não Tonari, por hitomi e muito mais agora pro PSP.

Final Fantasy IV: Complete Collection – PSP

Plataforma: PSP
Formato: ISO
Tamanho: 350.00 MB
Idioma: Inglês
Região: EUR
Testado: Prometheus 4/ 5.50
Lançamento: 19 de Abril de 2011
Avaliação: 7.0
Gênero: RPG
Editora: Square Enix
Para celebrar o aniversário de 20 anos do lançamento original de “Final Fantasy IV”, a Square Enix anunciou “Final Fantasy IV: Complete Collection” para PSP, que traz o quarto episódio e sua continuação “The After Years”, para o mercado japonês. Entretanto, os americanos também são convidados para a festa e podem se juntar ao grupo de aventureiros a partir de 19 de abril.
A produtora revelou também que a coletânea traz algumas novidades, como gráficos melhorados e músicas com novos arranjos, que somados darão ares mais modernos à jornada de Cecil, Kain e companhia.
“Em comemoração ao aniversário de 20 anos do lançamento [de 'Final Fantasy IV'], trazemos ‘Final Fantasy IV: The Complete Collection’. Esperamos que os fãs possam aproveitar e celebrar não apenas a experiência original e completa, mas também a adição de áreas novas e inéditas”, disse Ami Blaire, vice-presidente de marketing da Square Enix.
Passado e futuro
“Final Fantasy IV” apresenta uma trama épica e envolvente, que conta a história dos cavaleiros Cecil e Kain, que lutam contra o Império Baron, que ameaça a paz do mundo, ao mesmo tempo em que buscam por cristais mágicos.
Já “Final Fantasy IV: The After Years” foi lançado em episódios para celular (no Japão) e na rede WiiWare, do Wii, e aparece pela primeira vez em versão completa no PSP. Como o próprio nome sugere, esse game mostra o que aconteceu com os personagens do game original, além de apresentar novos guerreiros.

Patapon 3 – PSP ISO

Plataforma: PSP
Formato: ISO
Tamanho: 338.55 MB
Idioma: Inglês
Região: USA
Lançamento: 12 de Abril de 2011
Avaliação: 9.9
Gênero: Ação/Aventura
Editora: Sony
Patapon 3 é o terceiro título da aclamada série de jogos rítmicos para PSP. Nele, o jogador controla uma tropa de combatentes motivados pelo soar de tambores. Na verdade, o controle não é direto — é preciso controlar o ritmo das batidas para que elas, então, afetem o comportamento dos diminutos guerreiros.
Sucesso absoluto, a franquia recebe pela primeira vez em sua história o multiplayer online, além de suporte para até oito jogadores simultâneos. Outra modificação importante é a transformação do próprio usuário: desta vez, você é representado por um personagem dentro do game, que comanda a batucada — anteriormente, encarnava o Deus dos pequeninos.

Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan Saisen

Plataforma: PSP
Formato: ISO
Tamanho: 352.86 MB
Idioma: Japonês
Região: JAP
Lançamento: 10 de Março de 2011
Avaliação: 9.5
Gênero: Luta 2D
Distribuidor: Bandai Namco Games
O jogo vai abranger toda saga inicial e ainda o arco de Kyoto, passando pelas lutas contra os Juppongatana até chegar a impactante luta final contra Shishio, e se vocês assistirem atentamente ao trailer verão que depois da apresentação dos personagens rola uma rápida imagem de um cara de cabelo branco usando óculos, ou seja, tudo leva a crer que teremos a saga Jinchu retratada no game, se for, vai ser muito massa, não sei se vocês repararam mas as imagens em anime que aparecem são reproduções das famosas cenas originais, logo, é possível que tenhamos a reprodução de algumas cenas da saga Jinchu em anime no game, coisa que nunca ocorreu na animação original da década de 90, que foi encerrada sem seu verdadeiro final (lembrando que tempos depois foram lançados 4 OVAS, onde 2 contavam a história do surgimento de Battousai e os 2 últimos mostravam um final alternativo para a série onde é mostrada a luta de Enishi e Kenshin, porém longe de ser o verdadeiro final, presente apenas no mangá) não é o ideal, até hoje  fico indignado por não terem feito a conclusão do mangá em OVA, mas é um extra interessantíssimo que já me deixa na expectativa para conferir este game.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir